fbpx

Mesmo com vantagem, Cadão promete manter postura diante da Portuguesa Tricolor da Serra espera um resultado positivo nesta quarta na Rua Bariri

A Série B1 do Campeonato Carioca acabou e o Friburguense não conseguiu o acesso. Mas a temporada ainda não acabou e o Tricolor da Serra agora tem pela frente a Copa Rio.  Para o técnico Cadão, os últimos resultados deixam o time com moral para a disputa do titulo.

12119129_703191329814695_8511332740001701408_n

“Foi mais um bom jogo. Eu falei com eles que seria importante a gente jogar bem, entrar com intensidade e o pessoal entendeu bem. E os últimos resultados nos dá confiança para quarta-feira na Copa Rio”.

O Friburguense pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avança para a semifinal da Copa Rio.  A vantagem é confortável, mas Cadão sabe que não pode bobear e sabe das dificuldades que terá pela frente.

“Vamos para fazer um bom jogo. A gente sabe que 3 a 0 é uma boa vantagem, mas não pode bobear. Sabemos que não e fácil jogar lá na Bariri. Já conhecemos o campo, o gramado não está tão bom assim e tem o clima quente também. Então a gente precisa estar preparado para o que vai encarar, mas temos todas as condições de fazer um bom jogo e conquistar  a classificação”.

O treinador também falou o que é preciso para não deixar o time se acomodar e as estratégias para superar as dificuldades de um confronto decisivo.

“Tem que trabalhar duro para que a gente possa entrar intenso, atento e ligado. É o que sempre passo para eles, tem que jogar da forma que estamos jogando, marcando forte lá na frente, fazer o nosso jogo, não jogar recuado  e dessa forma conseguir sair classificado”.

O Friburguense enfrenta a Portuguesa pela partida de volta da Copa Rio na próxima quarta-feira (5), às 15h na Rua Bariri. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Tricolor da Serra pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim se classifica.

 

Comentários

×