fbpx

Levantou o troféu Nova Friburgo supera o Friburguense e conquista o Campeonato Municipal Sub 17

O Nova Friburgo superou o Friburguense, 3 a 0, e conquistou o Campeonato Municipal Sub 17. A partida aconteceu na tarde de sábado (13 de abril), no Estádio Marcio Branco, no Stucky. A competição foi organizada pela Liga Nova Friburgo de Desportos

O tricolor da serra entrou em campo com desfalques para a disputa da final. O elenco principal seguiu para Portugal para a disputa de um torneio. Enquanto o Nova Friburgo conquistou a vaga na partida decisiva após decisão da Liga Nova Friburgo de Desportos confirma uma escalação irregular de um atleta do Raça, na partida válida pela semifinal da competição.

Confira a campanha do Nova Friburgo

Na estreia o Nova Friburgo tropeçou no confronto com o Raça. Pela segunda rodada a equipe verde e vermelha ficou no empate em 1 a 1 com o Bom Jardim. Na sequência a time empatou com o Bom Jardim pelo placar de 1 a 1 e pela última rodada, venceu o Unidos do Alto pelo placar de 2 a 1.

Na semifinal a equipe verde e vermelha acabou derrotado dentro das quatro linhas, mas após decisão da Liga Nova Friburgo de Desportos o resultado foi invalidado após a escalação de um atleta irregularmente pela equipe adversária.

Veja a campanha do Friburguense

Na estreia o Friburguense goleou o Unidos do Alto pelo placar de 6 a 0, em seguida, levou a melhor no confronto com o Raça ( 1 a 0) e venceu o Bom Jardim por 6 a 2. Na semifinal goleou a equipe da cidade vizinha ( 7 a 0).

Comentários

Attachment

campeao 1 foto-3 campeao-3 campeao 4 campeao-5 campeao-7