fbpx

Jefinho: ‘Só tenho que exaltar esse grupo do Friburguense’ Jogador comentou temporada 2018 do Tricolor da Serra

Apoio: Rafael Seabra

O Friburguense não conquistou nenhum objetivo traçado para 2018. Na Série B, o Tricolor da Serra ficou na sexta posição na classificação geral e na Copa Rio, o sonho de voltar a disputar uma competição nacional terminou diante do Itaboraí na semifinal.

JEFINHO

O sentimento dos jogadores do Friburguense é de muita tristeza e frustação. É o que garante o meia Jeffinho, que foi o herói das partidas contra o Maricá e Bangu na Copa Rio, aonde marcou gols decisivos que deixaram o Frizão vivo na competição.

– Só tenho que exaltar esse grupo do Friburguense, que o Siqueira conseguiu montar. Foi um time que não deixou em nenhum momento de lutar e acreditar, mas são coisas do futebol. Pecamos em alguns detalhes e não conseguimos aproveitar as oportunidades por isso fica um sentimento de tristeza.

Jefinho ainda falou das lições que ficam após a eliminação da Série B1 e da Copa Rio, mas não quis dar pistas sobre o futuro, garantido apenas que se tiver a oportunidade vai dar o melhor para ajudar o Friburguense.

– Fica o aprendizado, foi um dia muito triste, mas é levantar a cabeça porque a vida continua. Torço para que as pessoas que chegarem possam levar o Friburguense a primeira divisão e se tiver a oportunidade vou analisar com carinho e vou procurar dar o meu melhor como eu sempre fiz, pois é um clube que eu gosto.

Comentários

×