
Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
O Friburguense superou a Portuguesa por 3 a 0 na tarde desta quarta (29/8) pela partida de ida das quartas de final da Copa Rio 2018. O Tricolor da Serra carimbou vantagem para o confronto da volta na próxima quarta, em local a ser definido.
Foto: Vinicius Gastin
A partida contou com transmissão ao vivo da Jornada Interativa, através do nosso site www.jornadainterativa.com.br e Aplicativo Android Jornada Interativa. A primeira etapa foi marcada por uma partida lenta e sem oportunidades para as duas equipes.
Na etapa final, o Tricolor da Serra chegou ao primeiro gol aos 14 minutos: Cruzamento para Toshyia que empurrou para o fundo das redes, 1 a 0. O segundo gol veio em cobrança de pênalti: Lohan converteu para a direita e o goleiro Victor tentou para lado esquerdo.
O Friburguense chegou ao terceiro gol aos 47 minutos da etapa complementar. Lohan recebeu dentro da área e chutou para a defesa do goleiro e na sobra o atacante Dedé fez 3 a 0.
Ficha Técnica
Friburguense 3×0 Portuguesa
Copa Rio 2018 – Jogo de ida
Quartas de Final
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ
29/08/2018 – 15h
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Eduardo Couto e Carlos Henrique de Sousa
Friburguense: Afonso, Dieguinho, Sergio Gomes, Bidu e Ricardo; Damião, Vitinho, Jefinho (Murillo), Jorge Luiz (Dedé); Toshyia (Ziquinha) e Lohan.
Técnico: Cadão
Portuguesa: Victor; Victor Hugo, Andrezinho, Luan e Emerson; Lucas Barboza, Lucas Zen, Muniz e Fabinho; André Silva e Vinicius Paquetá.
Técnico: Rogério Corrêa