https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

FRIBURGUENSE: Reunião e treinamento tático marcam última atividade antes de enfrentar o America Partida acontece nesta quarta (oito de janeiro), às 15h, com transmissão da Jornada Interativa

A última atividade do Friburguense antes da partida com o America, nesta quarta (oito de janeiro), às 15h, com transmissão da Jornada Interativa, foi marcada por reunião que contou com a presença do Gerente de Futebol, José Siqueira, Comissão Técnica e jogadores. Após a conversar, os atletas participaram de um treinamento tático e o tradicional ‘rachão’.

IMG_4262

– Infelizmente nós não conseguimos mais alcançar nosso objetivo principal, que era a nossa classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. Mas temos que erguer a cabeça e reestruturar o fator psicológico da nossa equipe, até porque, nosso time tem um bom preparo físico e apesar das derrotas temos jogado bem. Nosso time se preparou muito bem e apesar das derrotas, iremos nos unir para nas próximas partidas sair com as vitórias, salientou o goleiro Afonso.

O Friburguense disputou três partidas durante a Seletiva e alcançou três derrotas (Nova Iguaçu- 2 x 0 ; Portuguesa- 2 x 0 e Macaé 1 x 0). O técnico Cadão avaliou o desempenho da equipe da Fase Principal / Seletiva.

– Não estamos satisfeitos com os últimos resultados, pois o nosso pensamento era de estarmos na fase principal. Chegamos de uma Série B1 com resultados bem expressivos, mas infelizmente nossos planos não se concretizaram. Fizemos três jogos e acabamos com três derrotas, mas tivemos até boas partidas principalmente contra a Portuguesa e Macaé. Esses dois últimos jogos podem nos oferecer mais tranquilidade para a disputa do Grupo X, finalizou o técnico Cadão.

Veja as principais fotos da atividade

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×