
Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
O Friburguense entrou em campo na tarde desta quarta-feira (25), para enfrentar o Maricá no Estádio Alzirão, em Itaboraí, no jogo de ida da 1ª Fase da Copa Rio. Rafael Castro marcou o gol que deu a vitória ao time mandante.
Foto: Rodrigo Henrique/ RH Assessoria
As duas equipes não utilizaram as suas forças máximas e quem levou a melhor foi o time da Região dos Lagos, que marcou o gol da vitória logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com Rafael Castro.
Friburguense e Maricá voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (1), no estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo. O Tricolor da Serra precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final ou um triunfo por um gol para levar o duelo aos pênaltis. Já o Marica joga pelo empate para se classificar.
Mas antes as equipes entram em campo pelo Campeonato Carioca. O Friburguense recebe o Barra da Tijuca pela Série B1 no sábado (28). O Maricá entra em campo no domingo (29), pela semifinal de turno da Série B2 para enfrentar o 7 de Abril em Saquarema.
Ficha Técnica
Maricá 1×0 Friburguense
Copa Rio 2018, primeira fase, ida
Estádio Alziro de Almeida (Rio de Janeiro – RJ)
25/7/2018 – 15h
Árbitro: Leandro de Lima e Silva
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Gustavo Mota Correia
Maricá: Vinicius; Alex, Allan, Pablo (Guilherme) e Matheus; Medeiros, Pablo Luiz, Maycon e Rhenan (Joelzinho); Rafael Castro (Paulinho Fernandes) e Marquinhos.
Técnico: Sorato.
Friburguense: Afonso; Yan, Sérgio Gomes, Marcão (Bidu) e Ricardo (Murillo); Damião, Rômulo (Dieguinho), Jeffinho e Lucas Sales; Thosiya e Lohan.
Técnico: Cadão.