https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Friburguense garante três pontos em Campos

Vinicius Gastin
Locutor Jornada Interativa / Assessoria de Imprensa Friburguense

A frase “sonhar não custa nada”, para o futebol, não se aplica. É preciso fazer por onde e justificar o por que do sonho. Neste sábado, o Friburguense provou que tem argumentos para almejar grandes objetivos ao vencer o Americano por 1×0, em Campos. Competente e consistente, o Frizão contou com a estrela de Romulo, autor do gol aos 36 minutos. O tricolor soma dez pontos e está na briga por vaga nas semifinais da Taça Guanabara. No próximo sábado, o Friburguense encara o Volta Redonda, às 19 horas, no Raulino de Oliveira. Sonhar custa sacrifício, vontade e competência. A equipe de Andreotti mostrou que reúne tais adjetivos.

Romulo brilha e deixa Frizão em vantagem

Para chegar às semifinais, duas vitórias seriam fundamentais para o Friburguense. Pelo lado da equipe de Campos, a vantagem de ter um jogo a menos só seria válida em termos de classificação com a conquista de nove pontos. Por isso, o time da casa foi pra cima, explorando as jogadas pela esquerda com Pachola e o veloz Hugo. Em meio ao início truncado, o Frizão perdeu o capitão Cadão, com lesão na costela, aos 26 minutos. Evair entrou em seu lugar e a consistência defensiva permaneceu inalterada.Na frente, o chute de Jorge Luiz parou nas mãos de Erivelton. A resposta do time da casa veio em chute de Diego, defendido pelo goleiro Marcos. Mas para concretizar oportunidades em gols, foi preciso a frieza, talento e estreia do artilheiro. Após cruzamento de Jorge Luiz, Ziquinha desviou e a bola sobrou nos pés de Romulo. O camisa nove dominou e tirou do goleiro com categoria, abrindo o placar aos 36 minutos. A vantagem deu maior tranquilidade ao tricolor serrano, que manteve a bola no campo de ataque e pouco foi ameaçado na defesa.

Competência e consistênca: tricolor soma três pontos

Em desvantagem, restou ao Americano partir pra cima no início do segundo tempo. Com duas alterações, o técnico Zaluar promoveou duas alterações em sua equipe. Já Gerson Andreotti manteve a mesma formação vitoriosa no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Pachola ameaçou duas vezes o gol de Marcos. De fora da área, Lucas respondeu e a bola passou rente ao travessão. Se a estrela de Romulo brilhou no primeiro, na etapa final foi a vez do goleiro Marcos. Pachola cobrou falta no ângulo e o camisa um voou para defender. A maioria dos levantamentos à área tricolor foram interceptados ora por Marcos, ora pela impecável defesa friburguense. No ataque, o veloz Ricardinho foi a campo e arrancou pela direita aos 35 minutos, deixando Ricardo Braz para trás. O cruzamento passou pelo goleiro Erivelton, mas não por Adalberto que fez o corte. Consistente defensivamente e competente para segurar a bola no ataque. Restou esperar o apito final e comemorar mais uma vitória.

Campeonato Carioca Série A – 2012
6ª rodada, Taça Guanabara – 1° Turno
Estádio Godofredo Cruz, Campos – RJ
Público: 359 presentes / 233 pagantes
Renda: R$ 3.030,00
11/02/2012 – 17:00
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Igor Bertozzi Mattos e Carlos Henrique Filho
Americano: Erivélton, Alex, Adalberto, Ricardo Braz e Marcos Felipe; Caetano, Rhayne, Marconi e Wanderson; Hugo e Diego
Técnico: Luiz Antonio Zaluar
Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão (Evair), Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo (Elan) e Jorge Luiz; Ziquinha (Ricardinho) e Romulo.
Técnico: Gerson Andreotti

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×