https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Com quatro de Rômulo, Friburguense goleia Boavista

Felipe Basilio
Comentarista Jornada Interativa
 
Uma noite brilhante com futebol de encher os olhos. A apresentação do Friburguense na noite desta quarta-feira se resume nestes fatores, que aliados a uma noite iluminada de Rômulo, que marcou quatro gols, formaram a goleada por 5 a 2 em cima do Boavista. O Tricolor da Serra enfrenta, agora, o Americano em Campos. Já o time de Saquarema recebe o Bangu.Show de Rômulo na primeira etapa
A partida, como se anunciava, começou movimentada com os ataques trabalhando bastante. O Friburguense se movimentava muito, e logo aos 7 minutos, abriu o placar, após belo lançamento de Flavinho na esquerda para Sergio Gomes no lado oposto. O camisa 2 escorou para o meio da área e Rômulo, oportunista, completou de cabeça. No lance seguinte, após falta cobrada na intermediária e confusão na área, Somália aproveitou e empatou o jogo.
Aos 13, Flavinho deu mais um lindo passe para Rômulo na esquerda, que dominou e colocou na saída de Thiago. Aos 25 minutos, Jorge Luiz invadiu a área e foi derrubado. Penalti para o Frizão, que Rômulo deslocou Thiago e marcou o terceiro.
Boavista cresce, mas Frizão confirma vitória
A segunda etapa começou muito diferente da primeira. O Boavista tomou a iniciativa e começou a ameaçar o Friburguense. Em termos de posse de bola, o time visitante era muito superior. Tanta superioridade se refletiu em gol aos 8 minutos, quando Somália aproveitou mais uma confusão na área e diminuiu para o Boavista. O gol animou o clube de Saquarema que ameaçou mais constantemente o goleiro Marcos, que fez uma sequencias de defesas difíceis.
Aos 34 minutos da etapa final, alívio para o Tricolor da Serra. Elan recebeu passe na entrada da área e emendou de primeira. A bola passou pelos zagueiros e bateu no pé da trave antes de entrar. Explosão no Eduardo Guinle, Frizão 4 x 2.
Ainda faltava o último do artilheiro da noite. Após Marcos realizar defesa espetacular em chute de Fabiano Gadelha, Romulo recebeu livre passe da esquerda e com extrema tranqüilidade deslocou Thiago e fez o quinto. Festa em Nova Friburgo, e fim de jogo, com o Friburguense apresentando um futebol que enche a torcida de esperança.
No Fim da partida, o meia pediu música, e você confere aqui, na Jornada Interativa.
Ficha Técnica:
Campeonato Estadual do Rio de Janeiro
Taça Guanabara – 5ª Rodada
Estadio Eduardo Guinle – Nova Friburgo – RJ
Friburguense: Marcos; Sergio Gomes, Cadão, Evair e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo (Elan) e Jorge Luiz (Victor Hugo); Ziquinha (Ricardinho) e Rômulo. Tecnico: Gerson Andreotti
Boavista: Thiago; Sheslon, Bruno Costa, Fabio Braz (Helton) e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Douglas Pedroso (Fabrício), Tony e Fabiano Gadelha; Dudu (Bruno Veiga) e Somália. Tecnico: Alfredo Sampaio
Publico Presente: 783
Publico Pagante: 683

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×