
Latest posts by Rafael Seabra (see all)
- Supercopa SAF 2024: Comissão Organizadora e representantes dos clubes participam de reunião Atividade aconteceu na noite desta quarta (15 de maio), no SAF - 21 de maio de 2024
- Friburguense arranca empate na nona rodada da Seletiva Partida foi disputada na tarde desta quarta (17 de fevereiro), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. - 17 de fevereiro de 2021
- SELETIVA: Friburguense perde de virada para o America Tricolor da Serra volta a campo no próximo sábado (30 de janeiro), as 15h, no Estádio Eduardo Guinle - 27 de janeiro de 2021
Com o público presente de 522 torcedores o Friburguense empatou em 0 x 0 com o Duque de Caxias pela estreia do Campeonato Estadual B1. O Tricolor da Serra atuou grande parte da partida com um jogador a mais, porém não conseguiu balançar a rede. O jogo aconteceu no Estádio Eduardo Guinle, em Olaria. O próximo compromisso do Tricolor da Serra será na quarta (5/6) contra o Serrano, em Petrópolis.
Foto: Arthur Barreto/ DCFC/ AMS
O Fri começou a partida buscando tocar a bola pela direita com a presença de Murillo e Diego, mas esbarrou no posicionamento da zaga adversária. Ainda na etapa inicial, o Duque de Caxias teve o zagueiro Allan Miguel expulso após entrada dura no adversário. Com superioridade numérica o Tricolor da Serra não surpreendeu a equipe do Rio de Janeiro.
Na segunda etapa, a equipe buscou o ataque, mas não demostrou ofensividade. O goleiro Afonso numa dividida com o atacante Charles Chad acabou precisando de atendimento médico. A partida foi interrompida por cerca de 8 minutos. O arqueiro do Friburguense ainda evitou, em pelo menos duas oportunidade, o triunfo da equipe adversária.
Ficha Técnica
Friburguense 0x0 Duque de Caxias
Campeonato Carioca Série B1 2019
Taça Santos Dumont – 1ª rodada (1º turno)
Estádio Eduardo Guinle, Nova Friburgo-RJ
Público: 462 pagantes / 522 presentes
Renda: R$ 5.040,00
25/05/2018 – 15h
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves
Assistentes: Thiago dos Santos e Anderson do Nascimento
Friburguense: Afonso, Murillo (Gustavo), Bidu, Julio Cesar e Ricardo (Donovan); Damião, Wallace Camilo, Dieguinho e Jorge Luiz (Vinicius); Lucas e Rodrigo.
Técnico: Cadão
Duque de Caxias: Jaime, Oziel, Dilsinho, Allan Miguel e Alan Pires; Igor, Romário (Tatá), Darlan e Esquerdinha (Rennã); Felipe Araújo e Charles Chad (Loran).
Técnico: Mário Junior