fbpx

Friburguense desce a serra e busca embalar na Taça Santos Dumont Equipe enfrenta o Serra Macaense, às 15h, no Estádio Antônio Medeiros

O frio tradicional de julho foi o plano de fundo da última atividade antes da partida contra o Serra Macaense, neste sábado (6/7), no Estádio Antônio Medeiros. Os atletas participaram, desde as 9 horas, de uma longa reunião com dirigentes e comissão técnica, trabalhos táticos e cobranças de falta e pênaltis.

Foram intensificados as cobranças de falta à esquerda das cabines de rádio. A tendência é que o Friburguense atue com a mesma formação que venceu o Tigres do Brasil (3 x 2). A única alteração seria o lateral esquerdo Ricardinho, expulso na partida do final de semana. Os jogadores terão a a tarde de sexta de concentração. O ônibus, com os atletas e a comissão técnica, sairá de Nova Friburgo com destino ao Rio de Janeiro, na manhã de sábado. 

IMG_8746

Foto: Rafael Seabra

– Será um jogo muito importante, conseguimos uma vitória e o nosso time jogo bem e mantemos o nosso padrão de jogo. Precisamos manter para recuperar os pontos perdidos. Nós conhecemos bastante o nosso adversário e fizemos vários amistosos contra eles. Esperamos um jogo equilibrado e a nossa equipe está forte e um pouco mais de confiança. Agora precisamos dar sequência na nossa apresentação de sábado, destacou o zagueiro Bruno Leal.

O Tricolor da Serra terá o confronto direto com o Serra Macaense, pela penúltima rodada estará de folga e terá também um outro adversário direto na luta pela classificação: o Campos. A equipe precisa ganhar o confronto deste sábado e torcer pela combinação de resultados para chegar com chances de classificação no fechamento do turno. Estão a frente do Friburguense o Campos, Serra Macaense e Serrano.

– E uma partida importantíssima, por conta da nossa apresentação na última partida e o resultados nos deixou respirando no primeiro turno. Entendemos que o resultado não depende mais das nossas próprias forças e enquanto houver a possibilidade iremos brigas pelo resultado. Sábado teremos um confronto com um adversário direto, que está a dois pontos na nossa frente. Será um jogo de seis pontos e precisamos estar concentrados e atentos a cada detalhe, finalizou o técnico Cadão.

Confira a galeria de fotos

 

Comentários

×