https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Fri e Bonsucesso empatam sem gols

Rafael Seabra
Repórter Jornada Interativa



Friburguense e Bonsucesso empataram em 0 x 0 na tarde de domingo pela última rodada da Taça Rio. Jogo tenso para o Bonsucesso, mas para o Friburguense, nem tanto. Com um olho lá e outro cá, o time tentou mantes a posse de bola no início do jogo. 
 
Os primeiros minutos de jogo foram de tentativas do Bonsucesso. Marco Goiano aparecia para o jogo, criando as principais chances de perigo contra o gol de Marcos. Já o Friburguense procurava jogar nos contra ataques, mas pecava no passe final. Os dois times procuraram arriscar chutes de fora da área, sem no entanto acertar o alvo na maioria das vezes. 
 
Bonsucesso perde gol incrível e empate persiste 
 
No segundo tempo, parecia que o Friburguense necessitava vencer. O time de Gerson Andreotti passou a pressionar o Bonsucesso, mas encontrando as mesmas dificuldades de penetrar na defesa rival. Marcando sob pressão, não deixando o adversário respirar, o Friburguense incomodou e muito o gol de Saulo, com alguns bons chutes de Jorge Luiz e velocidade da dupla Flavinho e Marcelo. 
 
Frente à pressão do Friburguense, o Bonsucesso não conseguiu voltar com o mesmo ímpeto do primeiro tempo. O tempo passou e restava ao Bonsucesso partir para o tudo ou nada no segundo tempo. Aos 41 minutos, Eder teve a principal chance do jogo. O atacante, sozinho, livre de marcação, não aproveitou o rebote de Marcos e, na pequena área, chutou para fora. Uma imagem que vai ficar na cabeça dos torcedores do alvianil por muito tempo. Jogadores e comissão técnica pareciam não acreditar. Nos últimos minutos, até mesmo o goleiro Saulo foi para a grande área na busca pelo gol salvador, que não aconteceu. Na serra, neste carioca, ninguém ganhou o Frizão. 

Comentários

×