fbpx

Com reforço no ataque, Friburguense mede força com o Angra dos Reis Tricolor da Serra busca triunfo para se manter na liderança do Grupo B

O atacante Toshiya está recuperado de uma contusão e deve retornar para o confronto deste sábado (sete de setembro), as 15 horas, contra o Angra dos Reis. Essa será a novidade do Tricolor da Serra, que realizou na tarde de sexta do último treinamento antes do jogo, com transmissão da Jornada Interativa.

IMG_0201

Foto: Rafael Seabra

O técnico Cadão terá a baixa do lateral esquerdo Digão, que foi expulso no confronto com o Audax. Os atletas iniciaram atividade nos vestiários e realizaram treinamento tático no Estádio Eduardo Guinle. O meio campo Jefinho defendeu a manutenção das atuações para sair com os três pontos.

– Precisamos manter o q estamos fazendo e atuar forte, como fizemos nos último jogo, acredito que conseguiremos sair com os três pontos. Esperamos uma partida com a mesma dificuldade que encontramos com o Artsul, com o nosso adversário fechado e atrás da linha da bola. Mas estamos preparados e esperamos fazer os gols para termos tranquilidade durante a partida, destacou Jefinho.

A retranca da equipe adversária com o mando de campo do Tricolor da Serra foi comentada pelo atacante Dedé.

– O jogo de amanhã será uma partida difícil, pois o nosso adversário luta para sair das últimas posições na classificação e nos também precisamos de uma vitória para alcançar o nosso objetivo. Acredito que o time do Angra dos Reis deve até entrar recuado, mas eles precisam pontuar, finalizou.

Friburguense e Angra dos Reis se enfrentam neste sábado (7 de setembro), as 15 horas, no Estádio Eduardo Guinle. A Jornada Interativa transmite a partida ao vivo em todas as plataformas.

Confira as fotos do treino

Fotos: Rafael Seabra

 

 

Comentários

×