fbpx

Cadão: ‘O entrosamento da equipe vem com o tempo’ Treinador avalia estreia do Tricolor da Serra na Taça Santos Dumont

Mesmo jogando em casa e com um jogador a mais desde o início do primeiro tempo o Friburguense não conseguiu furar o bloqueio do Duque de Caxias e saiu de campo com apenas um ponto na estreia da Série B1. O técnico Cadão avaliou o primeiro jogo oficial no ano e destacou a falta de entrosamento como um dos fatores que prejudicaram o time, mas acredita na evolução ao longo do campeonato.

CADAO

– Ficamos com um jogador a mais no início do jogo e por estar jogando em casa o resultado foi muito ruim. A gente estava com uma equipe aonde a maioria do jogares eram novos e não conseguimos furar o bloqueio do Duque da Caxias. Mas a gente sabe o que erramos e que esse entrosamento vem com tempo – afirma o treinador.

Sem lamentar o tropeço na estreia, Cadão já projeta o próximo compromisso do Friburguense, contra o Serrano fora de casa e espera aproveitar a semana livre para trabalhar e conseguir a primeira vitória na competição.

– A gente sabe que dava pra fazer mais, mas como falei com o grupo agora passou e não tem jeito. Temos praticamente uma semana e meia para trabalhar, encarar o Serrano em Petrópolis e tentar a vitória – finaliza.

O Friburguense encara o Serrano no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, quarta-feira, dia (05) de junho, às 15h.

Comentários

×