fbpx

Bidu lamenta derrota para o Barra da Tijuca Zagueiro acredita que é preciso tranquilidade para voltar a somar pontos na competição

A derrota em casa para o Barra da Tijuca no último sábado, (28), pela Série B1 do Campeonato Carioca, deixou o Friburguense mais longe da briga pela classificação. Agora o Tricolor da Serra é o sétimo no Grupo B e ocupa a décima posição na classificação geral.

 

Bidu

Foto: Rafael Seabra

O experiente zagueiro Bidu lamentou a derrota dentro de casa e afirmou que é necessário colocar a cabeça no lugar para reverter à situação adversa em que o Tricolor da Serra se encontra.

“Nesse momento é até complicado falar. A gente conversou bastante, tinha sete jogos e cada jogo ia ser uma decisão é difícil explicar. Infelizmente um jogo dentro de casa aonde a gente precisava pontuar para poder estar brigando na frente, para ter chance dentro da chave e não aconteceu. É colocar a cabeça no lugar e tentar reverter essa situação porque a gente vinha bem e de uns três jogos para cá desandou. É um momento difícil, mas a gente tem que se fechar e tentar reverter isso.”

O tempo para reverter à situação é curto, o Friburguense volta à ação já nesta quarta-feira dia 1º, às 15h, no Eduardo Guinle, para enfrentar o Maricá, no jogo de volta da Copa Rio. No jogo de ida o Tricolor da Serra perdeu por 1 a 0 e agora precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final ou um triunfo por um gol para levar o duelo aos pênaltis. Já o Marica joga pelo empate para se classificar.

Comentários

×