America se reapresenta e começa preparação para Série B1 Sete jogadores chegam para ajudar a tradicional equipe carioca na segundona

Compartilhe

O America se reapresentou, nesta segunda-feira (9), para começar o período de preparação para a Série B1 do Campeonato Carioca. Sete jogadores chegam para ajudar a tradicional equipe carioca na segundona.

Apresentação de parte do elenco que disputará a Série B1 Estadual e a Copa Rio pelo America (Foto: Marcio Menezes/America Rio)

Apresentação de parte do elenco que disputará a Série B1 Estadual e a Copa Rio pelo America (Foto: Marcio Menezes/America Rio)

Entre as novidades estão os goleiros Rafael, ex-Vasco e Fluminense, que estava no Boavista e José Guilherme, que chega do Mixto (MT). Para a defesa chegam o zagueiro Felipe Piá ex- Rio Verde (GO) e Bruno Santos, que vem do EC São Bernardo (SP). Para o meio de campo as novidades são: Flavio ex- Americano e Flávio Pará, que estava no Mixto (MT). Já no ataque Renatinho   vem do Campinense (PB).

Outros atletas ainda devem chegar ao Mecão até a próxima sexta-feira (13), caso do meia/lateral Anderson Künzel. Além disso, jogadores estão em período de observações e serão avaliados por mais tempo.

O America estreia na Série B1 no dia 19 de maio, contra o Serra Macaense no estádio Moacyrzão.

Comentários

Mostrar
Enconder