
Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
O Friburguense conquistou o acesso e o título da Série B1 do Campeonato Carioca. Um dos jogadores que ajudaram a escrever essa história foi Rodrigo. O atacante Pernambucano foi um dos reforços do Friburguense para 2019 e conta como foi a sua primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro.
– Esse ano foi maravilhoso, conseguimos colocar o time no lugar dele que é a primeira divisão e vou voltar para Pernambuco feliz por ter feito parte dessa história e só tenho a agradecer pela oportunidade que o Siqueira me deu e também ao Cadão, Sergio Gomes e meus amigos, disse.
Sobre a sua primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro o jogador afirmou que são estilos diferentes e admite que demorou um pouco para se adaptar.
-. Fiz um bom campeonato Pernambucano e tive a oportunidade de jogar aqui no Friburguense. Em Pernambuco tem um jeito diferente de jogar, mas quando você joga tem que se adaptar rapidamente ao estilo do outro clube. Acho que demorei um pouco, mas consegui me adaptar e no final as coisas deram certo, afirmou.
O atacante destacou ainda a felicidade em retribuir o carinho da torcida com aquilo que era o mais desejado por todos que acompanham o Tricolor da Serra.
– Não tem felicidade maior do que retribuir o carinho da torcida, foi um começo meio difícil, mas o time foi se acertando e no final conseguimos aquilo que a torcida estava esperando que era o acesso, finalizou.