fbpx

Friburguense x Madureira: Tricolor da serra perde invencibilidade no Estádio Eduardo Guinle

Vinicius Gastin
Locutor Jornada Interativa
 
Uma invencibilidade de quase 600 dias no Estádio Eduardo Guinle foi quebrada . O Madureira venceu o Friburguense por 3 a 2 nesta quarta, dois de novembro, pela Copa Rio.
O tricolor da serra abriu o marcador aos 13 minutos: Victor Hugo cruzou para Ricardinho, a bola sobrou para Diego Santos que completou para o gol. Dez minutos depois, Elias recebeu lançamento dentro da área e caiu, ao disputar o lance com o zagueiro Cadão, e o arbitro marcou pênalti. O jogador foi para a cobrança e deslocou o goleiro Adilson.
 
A igualdade marcou os primeiros minutos na etapa final. Porém, aos 10 minutos, após indecisão no sistema defensivo Rodrigo aproveitou e virou a partida para o Madureira. O tricolor da serra chegou ao empate aos 33 minutos: Marquinhos cobrou escanteio e Ricardinho subiu mais que os zagueiros e deixou tudo igual. Os minutos finais foram marcados pelas investidas do Fri na tentativa de virar o placar. Porém, aos 46 min, num contra ataque Michel arrancou e invadiu a área e chutou forte. Adilson defendeu, mas a bola sobrou para Elias que empurrou para o fundo da rede.
 

Comentários

×