fbpx

Friburguense goleia Serra Macaense

Assessoria de Imprensa Friburguense

Uma campanha vitoriosa é feita por triunfos e tropeços. No entanto, sobretudo, por grandes resultados em jogos decisivos. Os 4×2 sobre o Serra Macaense neste domingo, em pleno Claudio Moacyr, confirmam a força do Friburguense. Com dois gols de Jorge Luiz e outros dois de Ricardinho, o tricolor serrano se recupera na Copa Rio e reassume a ponta do grupo F. De folga no meio de semana, o Frizão volta a campo no sábado quando recebe o América, às 16 horas, no Eduardo Guinle. Basta um empate para o Friburguense avançar sem depender de outros resultados. 
Jorge Luiz faz a diferença na primeira etapa 
Jogo decisivo é assim. Tenso, equilibrado e com raras chances de gol. Na primeira etapa, uma para cada lado. No entanto, a diferença pode estar na individualidade. Assim como no chute de Jorge Luiz, de perna direita, que colocou o Friburguense em vantagem. Ricardinho, minutos depois, mostrou que o artilheiro também desequilibra e marcou o segundo. Antes do término dos 45 minutos iniciais, Jorge Luiz acertou belo chute de canhota e garantiu a ótima vantagem para o time de Gerson Andreotti: 3×0. 
Serra esboça reação, mas Frizão garante os três pontos 
Na etapa final, panorama semelhante e um Serra Macaense apostando todas as fichas na busca pelo empate. O esboço da reação veio com gol de Rogério, aos 28 minutos. Mas o artilheiro Ricardinho voltou a brilhar e marcou dois minutos depois, esfriando a tentativa de igualdade do time da casa. O gol de Pimenta, aos 40 minutos, de nada adiantou. A tarde era tricolor, a um ponto de garantir vaga nas semifinais. 
Ficha Técnica 
Serra Macaense 2×4 Friburguense 
Copa Rio 2011 – Grupo F 
3ª rodada, segunda fase – returno 
Estádio Caludio Moacyr, Macaé – RJ 
06/11/2011 – 16:00 
Árbitro: Antonio Frederico Maciel dos Santos 
Assistentes: Thiago Pillar Leal e Marcelo da Silva Cardoso 
Friburguense: Adilson, Leomir, Cadão, Evair e Flavinho; Lucas, Marcelo, Victor Hugo e Jorge Luiz; Ricardinho e Diego Santos. 
Técnico: Gerson Andreotti

Comentários

×