fbpx

Friburguense estréia com vitória na segunda fase da Copa Rio

Vinicius Gastin
Locutor Jornada Interativa

Na tarde desta quarta feira, o Friburguense superou o Volta Redonda em Nova Friburgo por 2 x 0. Os gols foram marcados no primeiro tempo, com Diego Santos e Diego Guerra. Na próxima rodada, o Frizão viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Madureira no próximo sábado.O primeiro tempo começou logo com gol do Friburguense. Aos dois minutos, Victor Hugo cruzou da esquerda e cruzou, Diego Santos antecipou e colocou de cabeça para o gol. E a pressão do Tricolor da Serra continuou durante os minutos seguintes, tanto que aos 12 minutos, Diego Guerra converteu pênalti, fazendo o segundo gol. O Friburguense teve a oportunidade de ampliar aos 16 minutos do primeiro tempo, após pênalti cometido por Lombardi em Diego Santos. O camisa nove cobrou e a bola saiu pelo lado direito do goleiro Mauro. A partir do trigésimo minuto, o Volta Redonda intensificou as ações no campo ofensivo, colocando uma bola na trave em chute de Jhonnattann, mas o Frizão segurou e levou a vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, mais pressão do Volta Redonda. Tiago Amaral recebeu na pequena área e finalizou nas pernas de Bidu em cima da linha. Gerson Andreotti colocou Ricardo no time, que deu mais velocidade e presença ofensiva ao Friburguense. Na metade da etapa final, lance polemico. Tiago Costa teve um encontrão com Ricardinho, que ficou caído no círculo central. Os jogadores das duas equipes trocaram empurrões, até que Ricardinho e Glauber foram expulsos. A partir da expulsão, o jogo esfriou e a partida terminou com a vitória do Friburguense, que segue firme em busca do título da Copa Rio.
 
Ficha Técnica:
Friburguense: Adilson; Crispin (Leomir), Cadão, Diego Guerra e Victor Hugo; Bidu, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz (Marquinhos); Ricardinho e Diego Santos (Ricardo). Tecnico: Gerson Andreotti
 
Volta Redonda: Mauro; Donovan, Lombardi, Tiago Costa e Leo Gonçalves; André Alves, Rodriguinho (Donizete), Jhonnattann e Glauber; Vinicius Mineiro e João Gabriel (Tiago Amaral / Luizinho)

Comentários

×