fbpx

Quem foi o artilheiro do Friburguense em 2016?

O atacante Lohan liderou, com folga, o ranking de gols marcados pelo Friburguense durante a temporada de 2016. O jogador, emprestado junto ao Resende para o Estadual de 2017, balançou as redes 12 vezes, considerando o Campeonato Estadual e a Copa Rio do ano passado.

Lohan marcou 12 gols na temporada de 2016 (Foto: Vinicius Pousada)

A listagem ainda é composta por Romulo que marcou cinco vezes. O levantamento ainda conta com: Bidu, Gleison e Ziquinha (3); Caique, Jorge Luiz e Sergio Gomes (2); Bruno Leal, Jefferson, Jarles, Lucas, Luiz Felipe, Ricardo, Vitinho e Ze Victor com um balanço de rede cada. Além disso, ainda foi contabilizado um gol contra marcado por Anderson no confronto contra o Resende válido pela semifinal da Copa Rio.

Romulo lidera ranking de artilheiros do Campeonato Estadual

O meio campo Romulo lidera com cinco gols o ranking de atletas que mais marcaram para o tricolor da serra durante a disputa do Campeonato Estadual da Série A. O jogador de balançou as redes por cinco vezes. Gleison aparece em segundo com três, Caique e Jorge Luiz com dois gols cada. Jefferson, Ze Victor, Lohan e Bidu completam a lista com um gol.

Romulo marcou cinco vezes durante o Campeonato Estadual 2016 (Foto: Site Friburguense)

Durante a disputa do Campeonato Estadual foram marcados 16 gols ( 8 gols assinalados no primeiro tempo e 8 na segunda etapa). Por outro lado o time sofreu 25 gols e contabilizou salgo de -9. Além disso, foram distribuídos 43 cartões amarelos e 2 vermelhos.

Lohan: artilheiro da Copa Rio com 11 gols

Dos 12 gols marcados pelo atacante Lohan, 11 foram assinalados durante a disputa da Copa Rio. O bom retrospecto garantiu ao atleta a artilharia da competição.

O atacante Ziquinha ocupa o segundo lugar no ranking de artilheiros da Copa Rio com 3 gols. Seguidos por: Bidu e Sérgio Gomes (2); Bruno Leal, Lucas, Luiz Felipe, Jarles, Ricardo e Vitinho com um gol cada.

Comentários

×