fbpx

Taça Guanabara: Resende garante vaga na semifinal Partidas decisivas acontecem no próximo final de semana

A última rodada da Taça Guanabara definiu os classificados e os confrontos da semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. No grupo A, avançaram Vasco e Fluminense, já no grupo B, os classificados foram Flamengo e Resende. Confira um resumo da última rodada da competição.

Grupo A

No grupo A, o destaque ficou por conta do clássico entre Vasco e Fluminense disputado no Mané Garrincha em Brasília. Já classificado, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0, manteve o 100% de aproveitamento e confirmou a liderança da chave. O Fluminense mesmo com a derrota também avançou para semifinal. Nas outras partidas, o Volta Redonda, venceu a Portuguesa por 1 a 0 e o Madureira ficou no empatou com o Americano em 1 a 1.

Grupo B

Já classificado, o Flamengo não teve dificuldades para golear a Cabofriense por 4 a 0 e garantir o primeiro lugar da chave. A segunda posição ficou com o Resende, que no confronto direto venceu o Bangu por 3 a 0. A outra equipe que ainda brigava pela vaga era o Boavista, mas a equipe de Saquarema perdeu para o Botafogo por 3 a 0.

Semifinal da Taça Guanabara

9/fev- Sábado- 19h- Flamengo x Fluminense- Maracanã

10/fev- Domingo- 17h- Vasco da Gama x Resende- A Definir

Comentários