https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Sub- 20: Friburguense perde na estreia da segunda fase do Torneio OPG

Na manhã desta quinta- feira (22) o time de juniores do Vasco venceu o Friburguense por 4 a 2, na abertura da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Mateus Vital, Hugo Borges, Andrey e Evander marcaram para o Cruzmaltino, enquanto Lucas e Matheus descontaram para o Frizão. No outro jogo da chave o Botafogo venceu o Itaboraí por 1 a 0.

14397386_1075758842493283_1065280513_n

O Vasco abriu o placar aos 31 minutos, com Mateus Vital em cobrança de pênalti. O Friburguense chegou ao empate no fim do primeiro tempo, com Lucas também através de uma cobrança de pênalti.

O Tricolor da Serra virou a partida logo no começo da segunda etapa com Matheus. Jogando em casa o Vasco não desistiu e empatou com Hugo Borges. A virada veio dois minutos depois com Andrey. Antes do apito final, o Gigante da Colina ainda marcou mais um com Evander.

No próximo domingo o Friburguense recebe o Botafogo no estádio Eduardo Guinle, às 15 horas, enquanto o Vasco visita o Itaboraí no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 11 horas no Alzirão.

Vasco: Paulinho, Matheus Peixe, Raniel (Arthur), Lucas Barboza e Lorran; João Victor (Léo Couto), Andrey, Mateus Vital, Evander e Felipe (Ivan) e Hugo Borges.

Técnico: Rodney Gonçalves.

Friburguense: Felipe, Rodrigo, Jhonata, Júlio Cesar, Murillo, Breno, Maxwel( Carlos Wallaf), João Victor( André Silva), Matheus(Pedro), João Pedro e Lucas.

Técnico: Cadão

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×