fbpx

Na estreia de Cadão como treinador, time sub-20 do Friburguense vence o Ceres no Torneio OPG

O Friburguense venceu o Ceres por 2 a 0 na tarde deste sábado (27/8). A partida foi válida pela primeira rodada do Torneio OPG. Os gols foram marcados por João Victor e Lucas. Com o resultado o Tricolor da Serra larga na frente no Grupo A, já que nas outras partidas o Flamengo venceu o Olaria por 1 a 0 e o Nova Iguaçu empatou com a Portuguesa sem gols.

Mas o que chamou a atenção foi a estreia de Cadão no comando do time sub-20. Por conta da ausência dos outros treinadores o zagueiro de 44 anos foi convidado pelo gerente de futebol do Friburguense José Siqueira para comandar o time de juniores. Ainda não e certo que isso vá acontecer nas próximas rodadas, mas de qualquer forma o inicio não poderia ter sido melhor.

O time de Nova Friburgo volta aos gramados no dia três de setembro, as 15h, para medir forças com o Olaria fora de casa, enquanto o Ceres joga no mesmo dia e horário contra o Nova Iguaçu.

Friburguense: Leon, Rodrigo( Pedro), Cleisson, Júlio Cesar, Murillo, Breno, Rafael( Maxwel), João Victor, Matheus(André Silva), João Pedro e Lucas.

Técnico: Cadão

Ceres: Lucas, Rubinho(Leonardo), Davi, Myckael,Neto, Jair, Waldir(Lucas Matheus), Romulo, Hiago( Cristiano), Lucas e Ronald.

Tecnico: Alexandre Barros

Comentários