https://www.viva-awa.com/tag www.bachelortreats.com

Friburguense bate o America e fica perto da vaga nas semifinais da Copa Rio

Com um belo gol de Bidu logo no início do jogo o Friburguense venceu o America por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 28 no Estádio Eduardo Guinle. Com o resultado, o Friburguense manteve a liderança do Grupo A, com 13 pontos e ficou próximo de conquistar uma vaga nas semifinais. Na próxima rodada, o Tricolor da Serra visita a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro, na quarta-feira, 05, ás 15 horas, uma vitória garante o Tricolor da Serra na próxima fase.a46d3a84-187a-4f64-94fc-d59dab04eb24
Mais uma vez o Friburguense começou o jogo pressionando o adversário e conseguiu abrir o placar  nos minutos iniciais.  Bidu recebeu a passe de Léo,  dominou e acertou um belo chute de fora da área. Precisando da virada para seguir vivo na competição o America foi para cima e chegou ao ataque, obrigando o goleiro Luiz Felipe a fazer bela defesa. A resposta do Tricolor da Serra veio aos 18 minutos: Léo avançou pela direita e arriscou o chute que carimbou o travessão do goleiro do time visitante.

Aos 25 minutos, Daniel passou pela marcação do Friburguense e fez o cruzamento, mas o goleiro Luiz Felipe saiu bem e fez a defesa. Não demorou muito e o Mecão teve nova  oportunidade, dessa vem em cobrança de falta que Dieguinho mandou direto para fora. Aos 42 minutos o Frizão ainda teve uma oportunidade com Gleison que arriscou um chute de fora da área e obrigou o goleiro Felipe a fazer boa defesa. Ainda antes do intervalo, Ziquinha que estava sentindo dores após um choque com Lohan foi substituído por Jefferson.

Na segunda etapa, o America foi para cima do Friburguense com o objetivo de empatar a partida. Mas o Friburguense foi o primeiro a levar perigo com Lohan, que recebeu cruzamento na área e até fez o gol, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 17, Ricardo apareceu no campo de ataque e bateu cruzado, mas Felipe fez a defesa.

Depois do tempo técnico, o treinador Clóvis de Oliveira resolveu fazer três alterações ao mesmo tempo. No entanto, foi o Friburguense quem levou perigo com Léo em cobrança de falta defendida por Felipe. O America respondeu com Nivaldo, também em cobrança de falta, defendida pelo goleiro Luiz Felipe. Aos 39 minutos o zagueiro do Mecão falhou, Jefferson invadiu a área e bateu cruzado, a bola passou a direita do arqueiro do time carioca e foi para fora. Nos minutos finais o Frizão controlou bem o jogo e garantiu mais três pontos.

Friburguense 1×0 America

Copa Rio, 7ª rodada- 28/09/2016 às 19h30
Estádio Eduardo Guinle ( Nova Friburgo – RJ)
Renda: R$ 1.900,00
Público: 245 presentes (187 pagantes)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Marcus Vinicius Brandão

Friburguense: Luiz Felipe, Léo, Pierre, Diego Guerra, Ricardo; Bidu, Vitinho, Sergio Gomes, Gleison (Lucas), Ziquinha (Jefferson) e Lohan (Jarles).

Técnico: Merica

America: Felipe, Wagner Diniz (Wander), Fábio Braz, Luis Felipe, Muniz, Dieguinho, Gabriel, Adam (Accioli), Daniel, Nivaldo e Marcos Felipe (Jean).

Técnico: Clóvis de Oliveira

Comentários

www.sexxxotoy.com/tag-best/
×