fbpx

Friburguense acerta o retorno do meia Gleison para o Carioca

A base de 2015 foi mantida, mas ganhou novos ingredientes que poderão incrementar a receita do Friburguense nesta temporada. Além da garotada da base, o clube trouxe seis reforços para a disputa do campeonato carioca.

O último deles chegou na segunda-feira, 18, e já é conhecido do torcedor: o meia Gleison, de 31 anos de idade. Esta será a quarta passagem do meia pelo Tricolor da Serra. O jogador já vestiu a camisa tricolor nas temporadas de 2007, 2010 e 2012, quando foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. Além dele, o lateral direito Ronaldo, os meias Jefinho e Bernardo Ribeiro e os atacantes Emerson Carioca e Caio foram contratados.

Dono de boa arrancada, passes precisos e bom chute de longa distância, Gleison teve a primeira oportunidade em Nova Friburgo no ano de 2007, quando se transferiu para o Figueirense. Três anos depois, voltou para a serra e atuou por uma temporada. O jogador acumula passagens por diversos clubes, como o Democrata-MG, e tem experiências internacionais no currículo. Ainda jovem, jogou no Ael, do Chipre, país onde atuou nas últimas temporadas. Em 2014 e 2015 defendeu as equipes do Doxa Katokopias e Nea Salamina. O meia fica em Nova Friburgo, pelo menos, até o final do campeonato carioca.

Por: Assessoria de Imprensa Friburguense

Comentários