
Latest posts by Gustavo Vidal (see all)
- Friburguense conquista primeira vitória na Série A2 Tricolor da Serra superou o Maricá, por 3 a 1, na tarde desta quarta - 25 de maio de 2022
- Friburguense luta, mas acaba eliminado da Copa Rio Tricolor da Serra precisa vencer o America por mais de dois gols de diferença para seguir na competição - 1 de setembro de 2021
- COPA RIO: Friburguense perde para o America Tricolor da Serra vai precisar vencer por diferença de dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols para ficar com a vaga - 25 de agosto de 2021
Friburguense e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo (25) no estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo. A partida válida pela segunda fase do Torneio OPG terminou empatada em 3 a 3. João Pedro, Matheus e Júlio Cesar marcaram para o Frizão, enquanto Marco, Mateus Jorge e Rickson fizeram para o Glorioso.
O Botafogo abriu o placar logo no começo do jogo. Marco aproveitou confusão na área e mandou a bola para o fundo do gol. A desvantagem no placar não abalou o Frizão que empatou pouco depois com João Pedro, aproveitando rebote do goleio. Quando os donos da casa começaram a sair para o ataque foram surpreendidos pelo rápido contra-ataque do Glorioso que marcou o segundo com Mateus Jorge, mas o Friburguense não se entregou e chegou ao segundo gol com Matheus.
O Botafogo voltou melhor para o segundo tempo e marcou o terceiro com Rickson. Sem conseguir criar jogadas pelo meio de campo, o Friburguense apostava nos contra- ataques e nas jogadas de bola parada e foi assim que saiu o terceiro do gol do Frizão. Após cobrança de escanteio, Júlio Cesar subiu mais que os zagueiros adversários para deixar tudo igual em Nova Friburgo. Perto do fim do jogo, João Victor levou o segundo amarelo e foi expulso, o Botafogo tentou se aproveitar da vantagem de ter um jogador a mais e ensaiou uma pressão no fim, mas sem sucesso.
Com uma derrota e um empate o Friburguense ocupa a terceira posição do Grupo F e vai tentar a recuperação no próximo sábado, quando recebe o Itaboraí no estádio Eduardo Guinle, às 15 horas. O Botafogo enfrenta o Vasco no CEFAT no mesmo dia e horário.
Friburguense: Felipe, Rodrigo, Cleisson, Júlio Cesar, Murillo(Jarles), Breno, Rafael, João Victor, Matheus, João Pedro e Lucas( Maxwel).
Técnico: Cadão
Botafogo: Matheus Cabral, Fernando, Marco, Helerson, Wenderson, Mauro (Kevyn), Lucas Campos, Rickson, Pachu, Lima (Amilcar) e Mateus Jorge (Igor Cássio).
Técnico: Felipe Lucena