fbpx

Friburguense e Portuguesa tiveram campanhas parecidas na Copa Rio

O equilíbrio marca a campanha dos dois finalistas da Copa Rio. Em casa, as duas equipes seguem invictas e mantem a igualdade também em empates. Os números de Friburguense e Resende, os dois finalistas da Copa Rio, começam a mudar na quantidade de partidas disputadas e nos empates e derrotas fora dos domínios. Os times se enfrentam no sábado (22/10) às 16h no Estádio Luso Brasileiro no segundo jogo da decisão da Copa Rio 2016.

14801231_1100533530015814_1745686150_n

O Friburguense disputou dez partidas com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Em casa, o tricolor da serra mantem um retrospecto de quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Como visitante, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. O time de Nova Friburgo marco 22 gols e sofreu 9 – deste total- 11 foram marcados no primeiro tempo e outro 11 na etapa complementar. De acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) o Friburguense possui um índice técnico de 3,30.

A Portuguesa atuou em 11 partidas com seis vitórias, dois empates e três derrotas. No Luso Brasileiro foram contabilizadas quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Fora dos seus domínios o time atingiu os índices de duas vitórias, um empate e três derrotas. A Lusa Carioca balançou as redes 22 vezes, sofreu 9 gols e  alcançou um índice técnico de 3,30.

Friburguense vence primeira partida da final

O Friburguense vence a Portuguesa por 3 a 2 na tarde de domingo (16/10). Os gols foram marcados por Vitinho, Ziquinha e Lorah, enquanto Maicon Assis e Alan marcaram para o time do Rio de Janeiro. A partida terá transmissão da equipe Jornada Interativa.

Comentários