fbpx

Grupo X: Friburguense conquista 61,1% de aproveitamento e se garantiu na próxima Seletiva Na competição, o Tricolor da Serra atuou em seis partidas, três vitórias, dois empates e uma derrota

Com 11 pontos ganhos, o Friburguense garantiu o primeiro lugar e se garantiu na próxima fase da Seletiva. Na competição, o Tricolor da Serra atuou em seis partidas, três vitórias, dois empates e uma derrota.

013

No Grupo X, o Fri marcou 10 vezes e contabilizou oito gols contras e atingiu um aproveitamento 61,1%. Na estreia, o Frisão empatou, 2 a 2, com o America, em seguida, superou Nova Iguaçu (2 a 1), perdeu para o Americano (2 a 1). No returno, um novo empate, 2 a 2, com o America, triunfo sobre o Nova Iguaçu (1 a 0) e sucesso contra o Americano (2 a 1).

Com os resultados, o Friburguense emprestou alguns atletas e iniciou o trabalho com as categorias de base, que tinha previstas a disputa dos Campeonatos Estaduais das categorias Sub 20, 17 e 15. Americano, America e Nova Iguaçu seguiram para o Grupo X, que vai definir a equipe rebaixada para a Série B1 e os remanescentes da Seletiva.

 

Comentários

×