fbpx

Meia Jefinho vai defender o Aquidauanense do Mato Grosso do Sul Atleta de 28 anos estava sem contrato e assinou um contrato de cinco meses

Apuração: Rafael Seabra

Um dos destaques do Friburguense em 2018, o meia Jefinho vai disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense em 2019. O atleta de 28 anos estava sem contrato e assinou um acordo de cinco meses com o Aquidauanense.

JEFINHO

– O meu contrato com o Friburguense acabou em outubro, fiquei livre e assinei um contrato de cinco meses. Essa negociação começou há cerca de um mês e foi sacramentada nos últimos dias, avaliou o jogador.

Em 2018 Jefinho disputou 22 partidas com a camisa do Friburguense e marcou três gols. O meia afirma ter um carinho grande pelo Tricolor da Serra e espera um dia poder voltar.

– O Friburguense é uma equipe que eu tenho um carinho muito grande e quem sabe mais para frente eu possa voltar e levar ele ao lugar que merece, destacou.

O Aquidauanense foi o campeão da Série B Sul-Mato-Grossense e em 2019 vai disputar a primeira divisão estadual. A estreia acontece dia 19 de janeiro contra o Operário de Dourados e Jefinho está animado com o novo desafio.

– É um novo desafio para minha carreira e estou muito feliz com essa oportunidade que Deus esta me dando. Espero fazer um grande trabalho e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos,finalizou o atleta.

 

Comentários