fbpx

A vitória do fortalecimento Friburguense supera Audax Rio fora de casa e assume liderança do Grupo B

Vinicius Gastin / Assessoria de Imprensa Friburguense

Diante das dificuldades impostas pelo Campeonato Carioca da Série B1, o Friburguense mostrou novamente o seu espírito competitivo e conseguiu uma grande vitória fora de casa. Com dois gols de Maycon, um aos cinco minutos do primeiro tempo e outro aos 41 da etapa final, o Tricolor da Serra bateu o Audax por 2×0 na tarde desta quarta-feira, 4, no estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu. A equipe comandada por Cadão foi precisa quando teve as chances para balançar as redes, e foi competente para marcar e anular os momentos de pressão do adversário. 

011549

Frizão consegue grande resultado em Moça Bonita – Foto / Arquivo: Igor Cruz 

Com o resultado e o empate do Duque de Caxias, o Friburguense retomou a primeira colocação do grupo B, com 13 pontos, e na classificação geral chegou a 24, se mantendo entre os primeiros. O próximo compromisso é o jogo contra o Angra dos Reis neste sábado, 7, às 15h, no Eduardo Guinle. 

Ficha Técnica 
Audax 0x2 Friburguense
 

Campeonato Carioca Série B1 2019 
Taça Corcovado – 6ª rodada (2º turno) 
04/09/2019 – 15h 
Estádio Proletário Guilherme da Silveira, Bangu-RJ 

Árbitro: Mauricio Machado Junior 
Assistentes: Carlos Henrique de Souza e Rafael Sepeda de Souza 

Audax: Luis Henrique; Fábio, Zé Romário, Raphael Neuhaus e Wesley Bolinha; Pablo, Matheus Azevedo, Kallyl e Giovanni (Jefinho); Samoel Pizzi e Danrley. 

Técnico: Robélio Cavalinho 

Friburguense: Afonso; Diego Ibraim, Bruno Leal, Julio César e Digão; Raniel, Vitinho, Jorge Luiz e Jefinho (Wellington); Maycon (Ziquinha) e Dedé (Vinicius).

Comentários

×